20/10/2020 às 19:08 dicas

Algumas dicas para escolher o fotógrafo do seu casamento

418
2min de leitura

Para não ficar à pé na questão dos profissionais que vão fazer o registro do seu casamento não leve em conta os valores praticados, mas sim, o resultado de todo o serviço que será desenvolvido. Acreditamos que não é necessário arrancar todo o couro dos noivos na confecção de pacotes de fotografia. Hoje em dia, é verdade, existem profissionais para os mais diversos paladares: do mais requintado e chique, ao mais básico e amador. E a questão de qual escolher vai das condições e desejo de cada casal. Mas o que gostaria de alertar aos casais é que coloquem este tipo de serviço num patamar acima dos outros, ou, se preferirem, privilegiem este tipo de serviço em detrimento dos outros, pois será o que o fotógrafo fizer que será eternizado, lembrado.

Seguem algumas dicas importantes e essenciais:

(1) Peça para ver o portfólio físico do profissional que irá te fotografar;

(2) tente conversar pessoalmente com o fotógrafo que irá lhe fotografar;

(3) se for uma empresa com vários fotógrafos, peça para ver o portfólio do fotógrafo que vai te fotografar (pois geralmente eles mostram as fotos do melhor fotografo que têm, mas quem vai no seu casamento é outro profissional) e peça para colocar no contrato (e no orçamento) o nome do profissional que irá trabalhar;

(4)Faça uma pastinha com todo o material de divulgação e documentação do Fotógrafo e guarde nele os recibos, o contrato, o orçamento;

(5) respire fundo e sorria bastante, pois os profissionais que vão te fotografar e filmar são profissionais e sabem o que estão fazendo.

Agora vocês estão prontos. Vamos agendar uma visita em nosso escritório. A visita é sem compromisso e você poderá conhecer pessoalmente o nosso estilo de trabalho, bem como outros serviços que vocês podem agregar ao álbum de casamento de vocês, como o e-session (confira mais modelos clicando aqui.). Entre em contato conosco, através do formulário de contato, aqui mesmo, em nossa página.

Fotografia de qualidade por um preço justo.

Sim, você pode e merece.

Acredite.

É possível e você pode!!!

Olha nós ai!

20 Out 2020

Algumas dicas para escolher o fotógrafo do seu casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acerte album casamento dicas dinheiro economia escolha fotografia noiva noivas portifolio

Quem viu também curtiu

21 de Out de 2020

10 DICAS PARA UM CASAMENTO FELIZ

18 de Dez de 2020

Porque contratar uma assessoria para o seu Casamento?

18 de Mar de 2021

Somos Hexa!